Muitas pessoas admitem que o envolvimento deste grupo na promoção da Adidas superstar contribuiu fortemente para a sua consciência global que se espalhou até o momento. Além de ser um sapato de basquete, tornou-se um acessório de moda para os jovens no mundo moderno, como muitos se apresentem para se associar a ele. Na verdade, o sapato é usado em grande medida como calçados casuais em comparação com o desgaste esportivo. A transição tem sido muito bem sucedida para fechar a longa história de evolução do sapato. As modernas Adidas Superstars possuem designs novos e únicos, bem como formas de cores atraentes que atraem muitos clientes.
Seja qual for o seu esporte de escolha, seja bola de beisebol, basquete, futebol, quero dizer, você o nomeia; Adidas é a única escolha de grampo que você deve comprar. Os grampos Adidas gazelle se apegam aos seus pés sem esforço e levemente. A empresa cria os grampos Adidas de homens e mulheres, então não se preocupe. Quanto aos grampos adidas da mulher, eu prefiro os predadores. Eles vêm em duas cores diferentes. Você pode comprar os predadores em branco ou cinza (eu prefiro o cinza). A parte interna do sapato é feita com couro e outros materiais macios para ajudar a amortecer o pé.
Eles costumavam usá-lo em todas as performances que realizavam em toda a Adidas stan smith e isso ajudou aumentar suas vendas por uma grande margem. A campanha de promoção atingiu homestretch em 1986, quando o grupo lançou uma música intitulada "My Adidas" em elogio dos sapatos, bem como contra músicas lançadas com temas anti-sneaker. Com a revisão positiva e o feedback dado sobre o sapato da música , a empresa decidiu assinar um acordo de parceria com o grupo de rap no valor de US $ 1 milhão. O negócio foi um dos seus tipos globalmente e atingiu as manchetes, uma vez que foi o primeiro entre um grupo musical e uma empresa corporativa.